O primeiro

por Luis Borges 18 de Março de 2015   A história registrou

Há um ano a história registrou a primeira postagem do Observação & Análise. Era um sonho tornando-se realidade após igual tempo de planejamento e delineamento do experimento.

Os leitores que nos acompanharam ao longo dessa trajetória devem estar percebendo que a melhoria contínua existe e merece ser buscada. Esse espaço prossegue fiel à sua crença de não ser proprietário da verdade, mas sim de expor percepções, reflexões e formulações diante das questões que se colocam no dia-a-dia de pessoas e sociedades, em permanente transformação. E peço uma licença poética a Milton Nascimento e Fernando Brant para reafirmar que “se muito vale o já feito, mais vale o que será”.

Deixo aqui agradecimentos aos leitores que tanto nos honram e nos difundem, bem como aos patrocinadores, ambos muito contribuindo para a sustentabilidade desse blog.

Como não poderia deixar de ser, também registro um agradecimento especial a Sérgio Verteiro e Marina Borges, que fazem as coisas acontecer no dia-a-dia, aos colaboradores convidados e ao conselho consultivo formado por Cristina Borges, Gustavo Borges e Igor Costoli.

Para relembrar o primeiro dos nossos 220 posts, clique aqui. 

  Comentários

Publicado por